ARQUIVO

03 maio 2014

O melhor da dança brasileira

Fonte: Pílula Pop

Sempre fui apaixonada pelo Grupo Corpo. Os conheci na minha adolescência, quando ainda morava em Salvador e era "rata de teatro". Especialmente quando havia espetáculos de dança em cartaz.
Tive oportunidade de assistir muitas companhias muito boas, como o próprio Balé do TCA, Ballet Stagium, Cia. de Dança Deborah Colker, e outras. Mas no dia em que eu assisti Onqotô, tudo parou. Ali eu encontrei o tipo de dança contemporânea com o qual eu me identificaria dali em diante. Força, técnica e ginga, muita ginga, são conceitos presentes em toda a obra deles.
Convido aos que não conhecem o grupo - e aos que conhecem e amam, como eu - a assistir o episódio da série Corpos do programa Starte da Globo News, onde o foco foi ele: O Corpo.
E, para sentir o gostinho de Onqotô, veja o video abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco! ;)